terça-feira, 29 de setembro de 2015

PM realiza Operação Saturação nas zonas Sul e Oeste de Natal


O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) realizou duas operações de saturação nas zonas Sul e Oeste de Natal na noite desta segunda-feira (28) com o objetivo de coibir as práticas ilícitas nas manchas criminais identificadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Na zona Oeste de Natal, os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) intensificou o patrulhamento nas áreas próximas a praças, ruas e as principais avenidas do bairro de Felipe Camarão, com abordagens a pedestres com a revista e a verificação de possíveis pendências na justiça dos abordados, não sendo registrada nenhuma ocorrência por ocasião da operação.

Já na zona Sul de Natal, a saturação ficou sob a responsabilidade do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) que realizou abordagens em bares, ruas e avenidas dos bairros de Ponta Negra, Lagoa Nova e Candelária.

Na ocasião foram abordadas cerca de 50 pessoas, 22 veículos de duas rodas entre motonetas e motocicletas e 17 automóveis, com a revista pessoal e veicular, não sendo registrada nenhuma ocorrência durante a operação.

*Fonte: PM
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=