segunda-feira, 21 de maio de 2012

Angolano é contido e preso pela PM após destruir Stand de vendas na BR-101

Um caso inusitado mobilizou a polícia militar na tarde desta sexta-feira, 18, na BR-101, Zona Sul. Um homem de origem angolana, invadiu um stand de vendas de uma corretora de imóveis e depredou computadores e equipamentos do stand, sendo contido pela polícia militar após muita resistência.

De acordo com informações do tenente PM Vinícius, o angolano teria praticado um assalto no início da tarde e estava em um táxi na BR-101 sentido Parnamirim-Natal quando saltou do veículo em movimento, se ferindo na queda e seguiu em direção ao stand.


Segundo a polícia, o homem estaria transtornado e ao entrar no stand começou a quebrar computadores e equipamentos gerando tumulto. A polícia foi acionada e teve dificuldades em conseguir imobilizar o angolano que não foi contido pelo teaser – arma não letal que usa eletricidade – e entrou em confronto físico com os policiais até ser dominado.

Ainda não se sabe o motivo da ira do acusado que foi encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho e em seguida levado para a delegacia.

 Portal BO

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=