domingo, 25 de março de 2012

ROCAM fecha fabrica clandestina de bebidas alcoólicas em Natal

Ontem (24) por volta das 10h30min o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) solicitou o apoio da ROCAM-087 em uma ocorrência que a principio se tratava de uma lesão corporal, já que segundo denuncia ao 190, uma promotora de vendas que entregava panfletos pela rua Alvorada no bairro de Igapó havia sido agredida por um homem que estava na residência de numero 480 da referida rua.

Ao chegar no local da ocorrência o trio de ROCAM recebeu a denuncia de alguns vizinhos que havia algo estranho na casa do Acusado que foi identificado como Antônio Ferreira de Albuquerque, 46 anos e natural de Guarabira/PB, já que durante todo o dia chegava e saia vários carros de depósitos de bebidas no local.


Ao ser exclamado sobre o que podia haver no interior de sua residência, Antônio só respondia que trabalhava juntando garrafas vazias para um depósito ali de perto. Não conformado com a resposta do acusado o Sd Nizário que comandava o trio rocaniano adentrou o local e lá encontrou uma fabrica clandestina de bebidas alcoólicas, onde eram fabricados vários tipos de bebidas como Whisky, Vinho e Conhaques.

No local havia cerca de 50 caixas de bebidas já adulteradas e prontas para a venda, além de centenas de garrafas secas e matéria prima para a fabricação, entre esses: Cachaça de Engenho, Etanol, Corantes artificiais, Aromatizantes, Acido Cítrico, açúcar e outros materiais.





Também foi encontrado pelos policiais militares, Selos, lacres, rótulos, CDs com a impressão de todo o material, calculadora, agenda e recidos de cobranças com valores e nomes dos compradores que na maioria das vezes são de mercearias e mercadinhos da grande Natal, como Macaíba e São José do Mipimdú.

Não é a primeira vez que Antônio é preso. Já em São Paulo ele respondeu pelo mesmo tipo de crime e por várias vezes foi pego e liberado segundo ele próprio.

Antonio e todo material foram conduzidos a DP de Plantão zona norte onde o mesmo foi autuado em flagrante e ficou preso a disposição da justiça.

Guerreiros do RN

Veja um vídeo feio pelo policial militar no local...



←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=