domingo, 19 de fevereiro de 2012

Rocaniano sozinho apreende dois jovens armados na zona norte de Natal

Hoje por volta das 9h um policial militar da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passava pela avenida das fronteiras próximo ao loteamento José Sarney e a viaduto da zona norte quando se deparou com dois elementos suspeitos em uma motocicleta do tipo Honda CG preta e placas MXL 6996 de Natal.

O Rocaniano lembrou que durante a semana quando estava de serviço no bairro do Vale dourado abordou um homem que a pouco mais de 2 meses fora preso por roubo de veículo e se encontrava na mesma moto. Nesse dia o homem identificado por Aldejair e vulgos: Dinho e João Paulo estava na companhia do também conhecido da polícia “Boy Léo” mas como nada de errado foi encontrado com os mesmos, o Boy Léo foi liberado e o Dinho foi conduzido a companhia da CPRE da zona norte por esta pilotando a moto que esta no nome de sua mãe sem habilitação. No dia a moto ficou apreendida mas logo foram retirar no DETRAN.



Ao reconhecer a moto, mesmo sozinho o Sd PM Nizário não exaltou e abordou os dois meliantes que como ele desconfiava estavam armados com um revolver calibre 38 Rossi com capacidade para 5 tiros e encontrava-se com 3 intactas.

De imediato o rocaniano colocou os dois elementos no chão e os algemou e só então solicitou apoio de outros rocanianos e de duas VTRs do 4ºBPM que rapidamente chegaram ao local e conduziram os dois a DP de Plantãio da zona norte.

Os dois acusados que são de menor disseram que estava armados porque tinham inimigos. Suas iniciais são: JGS, vulgo “Dumbo” e BS, primo do puxador de carro Dinho.

O Dumbo já foi preso duas outras vezes, uma por porte ilegal de armas e outra por assalto a mão armada, já seu companheiro já havia sido preso por roubo de moto.


Na delegacia o delegado fez o boletim de ocorrências dos dois que ficaram esperando seus responsáveis maior para que fossem liberados para as suas casas. E assim funciona nossa justiça!

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=